A troca deve estar sempre dentro do valor da compra do cliente, pois não há a possibilidade de gerar cobrança com diferença nos valores;

O cliente pode solicitar a troca dos seguintes atributos: cor, voltagem ou tamanho.

É fundamental formalizar toda tratativa de troca no Portal SAC para garantir o acompanhamento da DECOR MOBILLE

Informar através do protocolo de troca as datas de coleta e nova entrega, juntamente com um link de rastreio válido. 

Conforme a lei do consumidor, o cliente tem um prazo de 7 dias corridos a partir da data de entrega para solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra. 

O Prazo da troca varia de acordo com a disponibilidade do Produto. 

É importante ressaltar que o cliente deverá nos enviar fotos do produto, isso garante que ele estará nos devolvendo nas mesmas condições em que recebeu. 

1- ATENDIMENTO PARA SAC 2- ATENDIMENTO DE TROCA, ASSISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO 3-ATENDIMENTO FINANCEIRO 4-ATENDIMENTO PARA DÚVIDAS 5-ATENDIMENTO PARA COMPRAS